Perguntas Freguentes


1º) O que é Pagamento Digital?
Resp: O Pagamento Digital é um serviço completo de soluções de pagamento.
Tem diversas formas de pagamento: cartão, boleto, débito e etc...
Todas as transações são feitas no ambiente Pagamento Digital, fazendo com que sejam seguras.


2º) O que é PAC?
Resp: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.


3º) O que é Sedex?
Resp: Serviço do correio com a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.
Os índices de qualidade na entrega dentro do prazo prometido, são os mais altos do mercado, com as encomendas sendo entregues em qualquer parte do território nacional, no menor prazo possível.


4º) Como rastreio o meu pedido?
Resp: Quando você receber o seu código de rastreio entre no site www.correios.com.br na parte inferior do lado esquerdo da página irá estar escrito (rastreamento coloque o código dos 13 caracteres e click no botão buscar).
clcik no menu (RASTREIE SEU PEDIDO) logo acima da pagina da loja você irá encontrar o seu código de rastreio e o link pra acessar o site dos correios.


5º) Como posso ter amostra dos seus produtos?
Resp: Infelizmente a loja não tem condições de fazer esse envio pois não somos o fabricante desse produtos, agradeço a compreensão de todos!!!


6º) Não tenho cartão de crédito?
Resp: O Pagamento Digital oferece a opção de pagamento por boleto bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.


7º) Quero pagar via depósito em conta posso fazer?
Resp: Sim trabalhamos com os Bancos: Bradesco e Itaú. Entre em contato no nosso atendimento on-line e obtenha mais detalhes sobre essa forma de pagamento.


8º) Disputa através do pagamento digital
Resp: A loja envia todos os produtos no prazo de 10 dias.

Postamos o produto e enviamos o seu código de rastreio para você acompanhar a entrega na sua residência.
A loja se empenha em trabalha com 100% de transações positivas, antes de nos colocarmos em disputa e fazer a compra na loja leia primeiro todas as condições e politicas de encomenda que está a disposição no site da loja: tseletronicos@htmail.com.
Antes de nos colocar em disputa entre em contato conosco através do e-mail marcia.csr@hotmail.com e nos solicite informações sobre seu pedido teremos um prazer em atender da melhor forma possível e sanar qualquer dúvida. Ou entre em contato conosco através do atendimento.

Após aprovação do seu pagamento junto ao pagamento digital iremos mandar o código de rastreio do seu produto em até 4 dias úteis no seu e-mail, podendo ser um e-mail da loja tseletronicos@hotmail.com ou do Pagamento Digital confira diariamente seu e-mail cadastrado conosco.


9º) Ajuste de preço nos produtos
Resp: A loja pode fazer alteração de preço sem aviso prévio.


10º) Comprei um produto, quando vou receber?
Resp: Os produtos de demonstração temos todos a pronta entrega, e o prazo para chegar é de 10 dias úteis. Você irá receber o código de rastreio.

Boas Compras!